Indústria

Estádio do Green Bay Packers receberá Manchester City x Bayern

Esta será a primeira vez que o Lambeau Field receberá uma partida de futebol

Estádio do Green Bay Packers receberá Manchester City x Bayern

04 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Lambeau Field, no Wisconsin, casa do Green Bay Packers, da NFL, receberá o duelo entre Manchester City x Bayern de Munique. O jogo de pré-temporada será válido pela USA Cup e será o primeiro de futebol realizado no histórico estádio.

Em sua tour americana, o City jogará contra o América, do México, no dia 20 de julho, no NRG Stadium, em Houston, pela Copa de Lone Star.

Para a partida de Green Bay, os detentores de season-tickets e membros do Official Supporters Club do clube inglês terão prioridade na pré-venda. Para o grande público, os preços variam de US$ 35 a US$ 160.

“Estamos realmente ansiosos para jogar em Green Bay contra o Bayern de Munique no Lambeau Field. Sabemos que há uma grande história e cultura esportiva em toda a região e é uma honra para o Manchester City fazer parte do primeiro jogo de futebol profissional a ser realizado neste local icônico. Estamos empolgados por ter a oportunidade de jogar para nossos fãs, que sabemos que virão de longe, como sempre fazem. Nosso esporte continua se desenvolvendo nos Estados Unidos e estamos orgulhosos de fazer parte disso. Esta partida será uma peça importante da nossa preparação para a temporada 2022/23”, disse Omar Berrada, diretor de operações de futebol do City Football Group. .

Os Packers firmaram parceria com a Cardenás Marketing Network (CMN), para levar o amistoso ao Lambeau Field.

Compartilhe