Patrocínio

Felipe Massa é novo embaixador da Tokio Marine Seguradora

Empresa terá visibilidade no macacão, capacete e carro do piloto na Stock Car

Felipe Massa é novo embaixador da Tokio Marine Seguradora

13 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Tokio Marine Seguradora fechou com Felipe Massa. A parceria terá início a partir deste fim de semana, no Autódromo Velocitta, na quarta etapa da temporada 2022 da Stock Car. A empresa está em operação no Brasil desde 1959.

Com Massa, a Tokio Marine Seguradora ratifica o foco em pilares que considera fundamentais para o bem-estar da sociedade, como esporte e cultura. Ele participará de eventos com colaboradores da seguradora, corretores e clientes.

“A união entre a Tokio Marine e um expoente do automobilismo mundial reforça a sinergia que existe entre a nossa missão de prover segurança para as pessoas e para as empresas, e a preocupação do Felipe com proteção, não apenas como esportista, mas também como empresário e pai de família. Juntos, vamos mostrar à sociedade a importância de estar seguro em todos os momentos da vida”, disse Flavio Otsuka, diretor de estratégia de crescimento e marketing da empresa.

“É uma honra firmar essa parceria com uma empresa tão sólida e respeitada mundialmente como a Tokio Marine. Dividimos as mesmas ideias sobre a importância do trânsito seguro e, mais que isso, de uma vida segura e protegida. Temos muito trabalho juntos pela frente”, acrescentou Massa.

A parceria, válida por um ano, verá o logotipo da Tokio Marine no macacão, no capacete e no carro do piloto, bem como em painéis dentro do box da equipe Lubrax Podium Stock Car Team até o final da temporada da Stock Car.

Compartilhe