Redes Sociais

Fox Sports e Twitter farão shows durante Copas do Mundo masculina e feminina

Colaboração envolve a publicação de vídeos logo após lances e gols, perguntas/respostas interativas e Twitter Spaces

Fox Sports e Twitter farão shows durante Copas do Mundo masculina e feminina

05 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Fox Sports e o Twitter planejam eventos especiais de pré e pós jogo durante a Copa do Mundo de 2022 do Catar, bem como a Copa do Mundo Feminina de 2023, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia.

A rede de televisão americana é dona dos direitos de transmissão em inglês do torneio até 2026 e já havia fechado com a rede social para Rússia 2018 e a edição feminina na França em 2019. Nos EUA, o Twitter é parceiro oficial da NFL e WNBA.

Agora, a colaboração envolverá a publicação de vídeos logo após lances e gols, conteúdo original, perguntas e respostas interativas e sessões de áudio no Twitter Spaces.

“Estamos empolgados em expandir nossa colaboração com o Twitter, fazendo o que fazemos de melhor ao liderar o caminho com cobertura esportiva inovadora e conteúdo digital original. Essas novas ofertas trarão aos fãs a experiência da Copa do Mundo onde quer que estejam, mantendo-os engajados com um gostinho da emoção, enquanto os incentiva a tweetar e assistir ao resto da partida na Fox Sports”, disse Edward Hartman, vice-presidente sênior de parcerias digitais e apostas da Fox Sports.

“Colaborar com a Fox Sports para trazer aos fãs a oportunidade de visualizar as partidas no Twitter durante a Copa do Mundo masculina e feminina é algo que nunca fizemos antes. Estamos entusiasmados em trazer esse conteúdo exclusivo para o feed”, acrescentou TJ Adeshola, chefe de parcerias de conteúdo global no Twitter.

Compartilhe