Indústria

Gaules bate recorde de Felipe Neto de maior número de pessoas em live simultaneamente

Streamer registrou 710 mil espectadores simultâneos, contra os 600 mil anteriores do youtuber

Gaules bate recorde de Felipe Neto de maior número de pessoas em live simultaneamente

18 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Gaules, como de costume, fez história na Twitch Brasil. Durante o terceiro e decisivo mapa da partida entre Imperial e Cloud9 pelo PGL Major Antwerp 2022, o streamer atingiu 710 mil espectadores simultâneos e ultrapassou o recorde do youtuber Felipe Neto, que era de 600 mil.

Durante o primeiro mapa, o streamer já havia batido a marca de 570 mil espectadores, batendo o recorde de Casimiro na Twitch brasileira. O carioca havia conseguido a marca de 545 mil ao transmitir em primeira-mão o primeiro episódio de ‘O Caos Perfeito’, série da Netflix que acompanha a carreira de Neymar.

“Se hoje em dia é difícil explicar o que é isso, imagina para nós lá em 1999 quando esse jogo começou nós já tínhamos decidido que íamos viver isso para sempre. Então eu fico muito feliz. Porque não é por mim, é por essas sementes. Quantos jovens vão ganhar alguma coisa daqui há alguns anos, por causa desse dia que eles tiveram hoje. Então é isso que torna o que nós fazemos especial”, disse Gau.

No âmbito global, o recorde segue com David “TheGrefg”, espanhol que passou dos 2.4 milhões de espectadores simultâneos ao transmitir a revelação de sua skin no Fortnite.

Compartilhe