GIROAgro é a nova patrocinadora do Brasileirão

Contrato possui duração de três temporadas e já vale para a atual edição

maio 11, 2022

A GIROAgro é a nova patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí. O contrato, com duração de três temporadas, passa a valer já para a disputa da edição atual e se encerra no fim de 2024.

Gigante do ramo agrícola e eleita a quinta maior do segmento no Brasil, a GIROAgro possui o diferencial de ser a única 100% nacional entre as 10 maiores do país. São 20 anos desenvolvendo alta tecnologia em produção e industrialização de fertilizantes líquidos especiais. São diversos serviços e treinamentos oferecidos para proporcionar o máximo do teto produtivo dos consumidores.

No Brasileirão Assaí, a marca terá exclusividade no segmento de empresas de fertilizantes agrícolas, além de realizar ações digitais, de relacionamento e de experiências.

“Para nós é uma alegria imensa ter a GIROAgro patrocinando o Campeonato Brasileiro. É bastante significativo, porque temos orgulho em ser 100% brasileiros e se trata de um esporte que é a maior paixão nacional. Tenho certeza que será uma parceria muito boa para os dois lados”, disse o CEO da GIROAgro, Leonardo Sodré.

“A marca Brasileirão Assaí tem um enorme valor no mercado e a chegada da GIROAgro fortalece este cenário, em que o futebol brasileiro e suas torcidas apaixonadas representam uma oportunidade para empresas dos mais variados setores estreitarem sua relação com o Brasil. Vamos trabalhar em conjunto nestas três temporadas, que serão muito valiosas para todas as partes”, acrescentou o diretor Comercial e de Marketing da CBF, Lorenzo Perales.

Este é o segundo patrocínio anunciado pela confederação para o torneio nesta semana. A casa de apostas galera.bet foi anunciada na terça-feira (10).