Patrocínio

Hershey’s fecha com Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028

Marca de chocolates também renovou seu contrato com os Comitês Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos

Hershey’s fecha com Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028

30 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Comitê Olímpico (USOC) e o Comitê Paralímpico (USOPC) dos Estados Unidos renovaram com a Hershey Company. O acerto com o Team USA agora será válido até os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028.

Juntos desde 2015, o acordo já passou pelos Jogos do Rio 2016, PyeongChang 2018 e Tóquio 2020. Além da entidade, a Hershey’s também utilizará as plataformas de mídia olímpica e paralímpica da NBCUniversal para apoiar as parcerias até 2028.

“Estamos orgulhosos de que nossas marcas icônicas continuem a fazer parte das celebrações e dos momentos de emoção para os atletas e também os fãs que apoiarão a equipe dos EUA nos Jogos de 2028 em LA. Nossos funcionários, parceiros e consumidores que amam nossas marcas compartilham a paixão e o orgulho em celebrar nossos atletas olímpicos e paralímpicos dos EUA”, disse Vero Villasenor, vice-presidente de confecção da Hershey Company.

“A Hershey’s é parceira dos atletas da equipe dos EUA e de seus sucessos icônicos desde 2015, e estamos entusiasmados por eles continuarem ao nosso lado no caminho para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028. Estamos especialmente orgulhosos de ter uma renomada marca americana como a Hershey’s como parceira para LA 2028 para cocriar uma experiência que capacita fãs e atletas e se baseia na excelência do movimento olímpico e paralímpico dos EUA”, acrescentou Dave Mingey, vice-presidente sênior de gestão de parcerias e ativações em propriedades olímpicas e paralímpicas dos EUA.

Além disso, a multinacional de chocolates também se juntará aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028 como primeira parceira doméstica do setor de alimentos das duas competições.

Compartilhe