Atletas

Ítalo Ferreira estrela game e é primeiro surfista a estampar lata de Red Bull

Os melhores do jogo on-line terão um encontro exclusivo com o campeão olímpico

Ítalo Ferreira estrela game e é primeiro surfista a estampar lata de Red Bull

16 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Ítalo Ferreira é o primeiro surfista a estampar uma lata de Red Bull. Ele entra para o seleto grupo formado por Neymar, a dupla campeã olímpica no vôlei de praia no Rio 2016 Alison Cerutti e Bruno Schmidt, além de Max Verstappen, atual campeão mundial de Fórmula 1.

As novas latas de Red Bull contam com a assinatura do surfista e imagens do seu rosto e de um aéreo na praia de Baía Formosa (RN), onde Ítalo nasceu. Segundo a empresa, consumidores ainda serão impactados por uma comunicação especial com pranchas oficiais do atleta.

O surfista ainda se tornou um personagem de um game on-line da marca, que presenteará os vencedores com um encontro exclusivo com Ítalo. O jogo é composto por cinco fases, cada uma celebrando uma praia marcante da carreira do brasileiro: Baía Formosa (Brasil), Peniche (Portugal), Bells Beach (Austrália), Pipeline (EUA) e Chiba (Japão).

O jogador terá que coletar itens e passar por diversos obstáculos, que interferem na velocidade da conclusão de cada etapa. Os dois competidores mais ágeis no ranking final terão a oportunidade de encontrar o campeão olímpico durante a etapa de Saquarema (RJ) da World Surf League (WSL).

Compartilhe