Indústria

Juventude anuncia parceria global com OneFootball

Plataforma está disponível em 12 idiomas e alcança mais de 100 milhões de fãs por mês no mundo

Juventude anuncia parceria global com OneFootball

25 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Juventude anunciou uma parceria global com a plataforma digital de futebol OneFootball. A partir de agora, todo o conteúdo editorial publicado no site oficial, assim como vídeos originais do clube, serão distribuídos aos fãs de futebol do mundo todo via OneFootball.

A parceria de conteúdo permitirá ao Juventude acessar a base de torcedores jovens do OneFootball, conhecidos pelo alto grau de engajamento, e oferecer a eles conteúdo original do time, onde quer que estejam e em tempo real. Todas as notícias relacionadas ao clube gaúcho, além de estatísticas e resultados ao vivo, estarão disponíveis mundialmente, garantindo máximo alcance e uma experiência personalizada ao usuário. As notícias serão exibidas com o nome e o escudo oficiais do time de Caxias do Sul.

O clube passará a utilizar o OneFootball Player para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial do clube para uma rede global de mais de 110 editores premium. Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores, clipes de gols e clipes de melhores momentos. No Brasil, o OneFootball possui parceria com o MKTEsportivo, GE (Globo Esporte), Uol, Lance, Gazeta Esportiva, Super Esportes, Trivela e Zero Hora, entre outros.

“Ser um clube parceiro do OneFootball significa estar ao lado da maior plataforma de distribuição de conteúdo de futebol do mundo e com grande reconhecimento no mercado esportivo. Será mais uma importante forma de levar aos nossos torcedores e ao público em geral as informações e conteúdos produzidos pelo Juventude”, disse Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude.

Atualmente, o OneFootball, que está disponível em 12 idiomas, alcança mais de 100 milhões de fãs mensalmente em todo o mundo. No Brasil, além do Juventude, a plataforma possui parcerias com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Corinthians, Santos, América-MG, Goiás, Red Bull Bragantino, Internacional, Vasco, Ceará, Bahia, Fluminense e Coritiba. Já o OneFootball Player tem acordos com Corinthians, Santos, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Flamengo, Vasco, América-MG, Goiás, Coritiba, Sport, Chapecoense, Internacional, Ceará, Bahia, Fluminense e o Juventude.

Compartilhe