Patrocínio

Larissa Manoela é nova embaixadora da Puma

Atriz será o rosto da categoria de "women's training" da marca alemã

Larissa Manoela é nova embaixadora da Puma

10 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Puma anunciou Larissa Manoela como sua nova embaixadora no Brasil. A atriz e a marca alemã comunicaram a parceria na capa de maio da revista de moda Harper’s Bazaar.

Larissa terá sua imagem inserida na categoria “women’s training” da marca, onde também está a atriz Isis Valverde.

“Queremos nos conectar com todas as mulheres, de todas as idades, a fim de levar a mensagem de #SheMovesUs para elas, incentivando-as e inspirando-as a cuidar se si e a praticar algum esporte para seu bem-estar. Ter alguém como a Larissa agregando ao nosso time, uma artista completa, que tem atitudes e valores que vão de acordo com os nossos, é de imenso orgulho para a Puma”, disse Fábio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

Lançado em março de 2021, o projeto #SheMovesUs é uma plataforma de comunicação em que a marca alemã busca motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

“É uma honra poder fazer parte do time de embaixadoras da Puma ao lado de tantas mulheres fortes e inspiradoras que eu admiro. Estar com uma marca que eleva as mulheres e as encoraja a serem o que elas são, por meio da campanha #SheMovesUs, é motivo de muito orgulho para mim. Para mim, praticar algum esporte, seja ele ioga ou até musculação, vai muito além do estético, é autocuidado, bem-estar. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria ‘women’s training’. Espero poder incentivar muitas mulheres a se moverem comigo”, finalizou Larissa Manoela.

Além de Isis Valverde e Larissa Manoela, a Puma conta com um seleto grupo de embaixadoras, destaque para Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco e as jogadoras da seleção brasileira de futebol Tamires, Ludmila e Gabi Nunes, além do elenco feminino do Palmeiras.

Compartilhe