Lenovo renova patrocínio ao Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

O torneio irá até novembro deste ano, valerá R$ 300 mil e dará vagas para a Copa do Brasil da modalidade

maio 10, 2022

A Ubisoft, especializada na criação, publicação e distribuição de games e serviços de entretenimento interativo, renovou com a Lenovo para o Circuito Feminino de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege 2022. O torneio irá até novembro deste ano, valerá R$ 300 mil e dará vagas para a Copa do Brasil da modalidade.

“O Circuito Feminino de Rainbow Six Siege tem recebido grande incentivo ao longo dos anos e vem mostrando o quanto o cenário feminino é competitivo e relevante. A Lenovo, que é parceira da Ubisoft desde a primeira edição do torneio, há cinco anos, tem um papel muito importante nessa trajetória. Todos que apoiam projetos como esse, apoiam a representatividade das atletas nos esportes eletrônicos e, mais uma vez, estamos prontos para mostrar que as mulheres podem e devem competir no mais alto nível”, comentou Anelise Soares, gerente de parceria de marca da Ubisoft.

“A Lenovo acredita na diversidade e inclusão como motor de inovação para uma sociedade mais justa e tolerante. Entendemos que apoiar campeonatos femininos é um caminho para fomentar a representatividade no ecossistema gamer, e estamos felizes em manter a parceria com o Circuito Feminino de Rainbow Six Siege por mais um ano, fornecendo a tecnologia mais inteligente para as jogadoras”, acrescentou Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.

O Circuito Feminino de Rainbow Six Siege faz parte do calendário da Ubisoft desde 2018.