Indústria

Mauro Galvão, ônibus e camisas personalizadas impulsionam “Consórcio do Vascão”

Por educação financeira e realização de sonhos, clube explorará ativações e experiências exclusivas para torcedores que aderirem

Mauro Galvão, ônibus e camisas personalizadas impulsionam “Consórcio do Vascão”

17 de maio de 2022

3 minutos de Leitura

Na última semana, a Multimarcas Consórcios lançou um produto especial para os vascaínos: o “Consórcio do Vascão”, em parceria com o clube. O maior objetivo da empresa é ajudar os torcedores a realizarem o sonho de ter o veículo próprio com preços e condições de pagamentos atrativas. Para chegar ao torcedor, a Multimarcas, em parceria com a agência Monday, utilizará o eterno ídolo Mauro Galvão como embaixador da campanha e colocará diferentes estampas na camisa, visando a conscientização sobre consórcio.

“A escolha de um líder como Mauro Galvão para ser o embaixador do projeto se deu além das conquistas que ele já deu para a torcida vascaína. Poucos sabem, mas ele tem uma história com consórcio e isso motivou essa jornada dos sonhos, que contaremos ao longo do lançamento”, disse Thales Paoliello, sócio da Monday Marketing Esportivo, ao MKTEsportivo.

Logo de início, quando lançado, os dez primeiros a adquirirem ao plano, garantiram camisas oficiais do Vasco, sendo a primeira com autógrafos de todos os jogadores do elenco. Com cartas de crédito nos valores entre R$ 50 mil e 100 mil, além do sonho do veículo próprio e a possibilidade de participar de diferentes experiências, os torcedores, ao aderirem ao plano, também ajudarão ao clube. Parte do valor pago na carta será revertida ao time. O consorciado tem a possibilidade de planejar a troca de seu veículo ou optar pela compra de outro usado, de qualquer ano ou modelo, sem restrições.

Como consórcio ainda é um assunto difícil de entender para muitos, com alguma desconfiança por parte dos consumidores, a Multimarcas optou por ações de marketing para se aproximar dos torcedores, que além de criar engajamento, ajudará também na educação financeira. Diversas novidades visuais serão bem aparentes, como no último domingo, na partida entre Vasco e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor, a delegação vascaína chegou no ônibus com novo envelopamento. Com exposição da marca e do produto “Consórcio do Vascão”, o novo desing é imponente, com detalhes e elementos característicos do Gigante da Colina. Já no dia 2 de junho, a atenção estará na camisa. Contra o Grêmio, cada jogador entrará com uma frase diferente estampada na camisa, remetendo as propriedades do Consórcio, para chamar atenção sobre o produto.

“O futebol tem o poder de passar a mensagem para milhões de torcedores fanáticos e as ativações que criamos para Multimarcas tem esse objetivo, mostrar o Consórcio e os benefícios para os torcedores e para o clube”, acrescentou Leonardo Salles, sócio da Monday Marketing Esportivo.

A intenção da Multimarcas, patrocinadora do clube desde 2019, é de sempre ser mais que um simples anunciante, mas fazer parte da vida e dos sonhos dos torcedores. Com ídolos, ações em dias de jogos, experiências exclusivas, o vascaíno sentirá que a empresa caminha junto com o time.

“Queremos ser muito mais que uma marca estampada na camisa deste grande clube, queremos atuar diretamente nos sonhos dos vascaínos, seja com a contemplação no consórcio ou com experiências inesquecíveis, que estão sendo pensadas em parceria com o clube com muito carinho”, finalizou Fernando Lamounier, diretor de marketing e vendas da Multimarca Consórcios.

Compartilhe