Tecnologia

Mercedes terá nova arte na asa traseira no GP de Miami

Em colaboração com a FTX, exchange de criptomoedas e patrocinadora da escuderia, a novidade é parte de um leilão de NFTs

Mercedes terá nova arte na asa traseira no GP de Miami

07 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

A Mercedes aproveita o buzz gigantesco envolvendo a estreia do GP de Miami para colocar uma novidade em seu carro.

Em colaboração com a FTX, exchange de criptomoedas e sua patrocinadora, a escuderia terá uma nova arte na asa traseira, que é parte de um leilão de NFTs lançados nesta semana.

O artista Mad Dog Jones assina o desenho que estará no W13 de Lewis Hamilton e George Russell em Miami. Após a corrida, a Mercedes e a FXT irão leiloar as asas de ambos carros.

“Encontrar modos novos e inovadores para engajar com nossa base global de fãs é uma prioridade para a equipe. Colecionáveis sempre foram uma grande parte do relacionamento com nossas equipes esportivas favoritas e estamos animados por criar esses colecionáveis legais que deixarão os fãs mais próximos da Mercedes”, disse Richard Sanders, diretor comercial da Mercedes.

A receita do leilão será revertida para a Ignite, a instituição criada pela Mercedes, e a Mission44, de Hamilton, com o objetivo de aumentar a diversidade e inclusão no automobilismo.

Compartilhe