Indústria

NBA apresenta coleções exclusivas de NBA House e da celebração de 75 anos

Fãs vão encontrar modelos em alusão ao aniversário da liga nas 18 unidades NBA Store e e-commerce

NBA apresenta coleções exclusivas de NBA House e da celebração de 75 anos

16 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

A NBA lançou duas coleções-cápsulas exclusivas para o mercado brasileiro: ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’. A primeira celebra o aniversário da liga, trazendo a logo comemorativa em formato de diamante – identidade desenvolvida exclusivamente para a atual temporada em razão dos 75 anos. A segunda coleção marca o retorno da ‘NBA House 2022’, que acontece entre 2 e 19 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

As coleções ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’ são assinadas pelo artista Netto78. A cápsula ‘NBA 75’ apresenta o diamante em diferentes aplicações em camisas, moletons e bermuda, e já está à venda com preços a partir de R$ 149,90.

Já a linha ‘NBA House’ (peças a partir de R$ 119,90) apresenta diversos modelos, incluindo camisas que fazem menção à cidade de São Paulo e modelos exclusivos de Finais – incluindo o Troféu Larry O’Brien, que também ganhou uma versão inédita para esta temporada especial. Esta coleção será vendida exclusivamente na NBA Store do evento, que abre os portões ao público no dia 2, a loja funcionará entre os dias 2 e 19 de junho em horários especiais.

Compartilhe