Indústria

NBA e Tommy Jeans apresentam nova coleção cápsula

Ela celebra a moda streetwear enquanto desperta a nostalgia em peças que definem o estilo dentro e fora das quadras de basquete

NBA e Tommy Jeans apresentam nova coleção cápsula

26 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Em mais uma parceria icônica, a NBA e a Tommy Hilfiger apresentaram o lançamento global da coleção TOMMY JEANS criada em colaboração com a liga. A cápsula celebra a essência do basquete como força integral na construção da cultura de rua local e de diversas comunidades e ainda retoma as raízes de longa data da marca no street style e nostalgia dos anos 90.

Inspirada na energia e no coração do basquete, a coleção cápsula será lançada inicialmente em alguns países – ainda sem previsão para o Brasil -, e apresenta peças descontraídas com estampas de logo da NBA em conjuntos, moletons com capuz, camisetas e shorts que podem ser combinados com jaquetas de time e calças jeans femininas. A coleção é projetada para todos que abraçam o estilo de vida e a agitação que cercam os jogos.

A afinidade de Tommy Hilfiger com o basquete e a cultura de rua começou na década de 90, quando a marca homônima chamou a atenção de celebridades e influenciadores, muitos dos quais tinham laços com a NBA e a comunidade esportiva. Peças cobiçadas da Tommy Hilfiger definiram o estilo da época e eram frequentemente vistas na quadra – de arenas profissionais a jogos casuais de rua.

Compartilhe