Atletas

Netshoes terá Pedro Scooby em ativação para o Dia dos Namorados

Atleta protagoniza campanha da marca ao lado da esposa, a modelo Cintia Dicker

Netshoes terá Pedro Scooby em ativação para o Dia dos Namorados

24 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Netshoes já começou a ativar o Dia dos Namorados e terá o surfista (e agora ex-BBB) Pedro Scooby ao lado de sua esposa, a modelo Cintia Dicker. Na campanha, o casal se diverte ao som do funk “Joga de ladinho, faz o coraçãozinho”.

“A Netshoes tem uma variedade de produtos para o lifestyle esportivo e para prática de esporte. Por isso, vem apostando em influenciadores e celebridades para mostrar seu conceito de não ser apenas uma loja de tênis. Pedro Scooby e Cintia Decker são dois nomes em alta hoje e representam este estilo de vida/casal esportivo e divertido”, disse Rafael Montalvão, diretor de marketing da empresa.

Até o dia 5 de junho, todas as categorias da loja estarão com promoções na tentativa de agradar a todos os estilos de casais. Entre as promoções, há diversos itens com descontos de até 70% e a possibilidade de parcelamento do pedido em até 10 vezes sem juros.

“Essa é uma data sazonal superimportante para nós, porque os artigos de vestuário e calçados estão entre os produtos mais buscados como opção de presente. Queremos fortalecer a categoria de artigos esportivos como uma opção interessante para o Dia do Namorados. Os tênis, por exemplo, se tornaram um item de personalidade do look, seja na academia, no trabalho ou em atividades comuns do dia a dia. Quem não gostaria de ganhar um modelo bem estiloso de presente?”, acrescentou Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.

Gravado na região da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, o vídeo destaca o casal em clima de romance em um cenário mais urbano e casual. O material termina com os dois se divertindo com o mais novo hit da internet que é fazer o sinal de coraçãozinho unindo os dedos polegar e indicador.

Compartilhe