Patrocínio

OANDA é a nova parceira de marketing do New York Red Bulls

A parceria é a primeira incursão em marketing esportivo para o líder global em serviços de trading online

OANDA é a nova parceira de marketing do New York Red Bulls

06 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O New York Red Bulls anunciou que a plataforma de trading forex, OANDA Corporation (“OANDA”), é sua nova parceira e terá exposição na manga da camisa de jogo.

A estreia do acordo será neste sábado (7), no duelo contra o Portland Timbers na Red Bull Arena. O logo também será incluído no kit do time no game FIFA.

A parceria, fechada por “vários anos”, é a primeira incursão em marketing esportivo para o líder globalmente premiado em serviços de trading online.

Além dos ativos do New York Red Bulls, a parceria se expande para o mundo mais amplo da Red Bull, incluindo ativos experienciais e de marca em eventos selecionados e propriedades de mídia.

“Estamos entusiasmados por receber a OANDA na família Red Bull. Estamos extremamente orgulhosos de ser o primeiro parceiro da indústria esportiva da OANDA e esperamos aumentar a conscientização para eles no mercado com nossa parceria única e multifacetada”, disse Marc de Grandpré, Diretor Geral do New York Red Bulls.

“É uma excelente oportunidade fazer parceria com o New York Red Bulls, um dos clubes mais inspiradores da Major League Soccer. Estamos ansiosos para comemorar seu sucesso em campo e apresentar a OANDA marca e plataforma de classe mundial para novos públicos. Com este patrocínio, continuamos a construir nossa reputação como uma das empresas de trading varejista mais confiáveis e uma plataforma premiada para os clientes negociarem da melhor maneira possível. É preciso um compromisso único e apaixonado para ter sucesso em alcançar o desempenho máximo nos mercados de trading e em impulsionar a inovação para aumentar constantemente o seu jogo. Essa é a mentalidade que a OANDA compartilha com o New York Red Bulls”, acrescentou Gavin Bambury, CEO da OANDA.

Compartilhe