Campeonatos

Onde assistir a final da Champions League entre Liverpool x Real Madrid?

Partida acontecerá neste sábado e terá transmissão do HBO Max, SBT e TNT

Onde assistir a final da Champions League entre Liverpool x Real Madrid?

26 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

No próximo sábado (28), a partir das 16h, a bola rola para a grande decisão da UEFA Champions League 2021/2022. A final desta temporada será entre Liverpool x Real Madrid, direto do Stade de France-Saint-Denis, em Paris, na França.

CLIQUE AQUI E GARANTA 50 REAIS GRÁTIS PARA VOCÊ APOSTAR EM LIVERPOOL X REAL MADRID. SIM, GRÁTIS!

Os espectadores que quiserem assistir a partida ao vivo e com imagens, terão três opções diferentes a disposição. Na TV aberta o jogo será transmitido pelo SBT, enquanto na TV fechada a grande decisão estará no TNT. No streaming, o sinal estará aberto no HBO Max.

Para chegar a final, o time do Real Madrid superou o inglês Manchester City nas semifinais, enquanto o Liverpool teve um embate contra o Villarreal CF. Entre os principais jogadores das equipes, o Real Madrid conta com as estrelas de Benzema e Vini Jr. no ataque, além do brasileiro Rodrygo que vem entrando bem e sendo essencial nas últimas partidas. Do lado do Liverpool, Salah e os brasileiros Alisson Becker e Fabinho tentarão levar o título da competição.

ONDE ASSISTIR À PARTIDA
Transmissão na TV aberta: SBT
Transmissão na TV fechada: TNT
Transmissão na internet: Youtube e site do SBT
Transmissão no streaming: HBO Max

Os merengues têm 13 títulos da Champions League e buscam se isolar ainda mais como os maiores vencedores da competição. A taça não vem desde a temporada 2017/18, a última de Cristiano Ronaldo como jogador do clube. Já os Reds conquistaram há menos tempo a Champions League, totalizando seis conquistas na história.

Compartilhe