Streaming

OneFootball e Conmebol oficializam acordo para Libertadores e Sul-Americana

O acordo de quatro anos dará aos usuários do OneFootball na América Latina acesso a clipes com os destaques dos jogos quase ao vivo

OneFootball e Conmebol oficializam acordo para Libertadores e Sul-Americana

17 de maio de 2022

3 minutos de Leitura

A CONMEBOL oficializou nesta terça-feira (17) uma inédita parceria com o OneFootball para o streaming.

O acordo dará aos fãs da plataforma na América Latina acesso a um formato inovador de destaques para a Libertadores e Sul-Americana. O acordo será de 2023 a 2026.

A partir da temporada de 2023, pela primeira vez os torcedores poderão ver clipes de destaque quase ao vivo, com apenas 3 minutos de diferença do jogo. Clipes de todas as ações decisivas da partida estarão disponíveis, bem como destaques completos após o apito final. Todos os destaques serão gratuitos, dando aos fãs a chance de ver os melhores lances dos maiores clubes do continente.

O acordo cobre 314 partidas por temporada, incluindo todos os jogos da Libertadores e da Sul-Americana, bem como as duas partidas da Recopa Sul-Americana.

O acordo proporcionará aos torcedores uma experiência única ao acompanhar seus times favoritos. Os usuários do OneFootball terão uma seção dedicada da Libertadores na plataforma e acompanhar um feed de partidas ao vivo com alertas no aplicativo e notificações push sobre todos os principais eventos, como gols, cartões vermelhos, pênaltis e muito mais. Além da oferta de destaques, a redação do OneFootball também produzirá cobertura editorial e vídeo dedicada em português e espanhol.

“À medida que continuamos a construir nossa oferta de streaming no OneFootball, estamos procurando novas maneiras inovadoras de dar aos fãs mais acesso e maior flexibilidade quando se trata de assistir futebol. Esta parceria com a CONMEBOL é única, permitindo que os torcedores desfrutem das principais competições de clubes da América do Sul de forma gratuita e quase em tempo real. Seja em nosso aplicativo, site ou CTV, eles podem acompanhar a ação quando e onde quiser. Os torcedores de toda a América Latina merecem acesso ao melhor futebol que a região tem a oferecer, e é exatamente isso que estamos entregando”, disse Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente OTT Streaming & Media Rights OneFootball

“Nosso objetivo é sempre compartilhar a alegria de viver e curtir o melhor futebol do mundo com os milhões de torcedores dos torneios da CONMEBOL, onde quer que estejam e a qualquer hora. Exploramos novas formas e meios de tornar as emoções e a paixão do Sul América ao alcance de todos. A OneFootball é o parceiro certo não só para aumentar a distribuição do nosso conteúdo no Brasil Latam, mas também para atingir um público novo e jovem por meio da inovação e das novas tecnologias. Estamos confiantes de que os momentos inesquecíveis da Libertadores e da Sul-Americana alcançarão mais facilmente novos públicos em todo o continente”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Na última semana o MKTEsportivo anunciou que Globo, ESPN e Paramount haviam adquirido os direitos de transmissão da Copa Libertadores para o triênio de 2023 a 2026. Se a Globo obteve os direitos para a TV aberta e a ESPN para a TV fechada, o streaming ficou para a Paramount, empresa que será novidade na história da competição.

Compartilhe