Campeonatos

Os jogos da super terça de Champions e Libertadores no SBT

Emissora transmite Villarreal x Liverpool, Independiente Petrolero x Palmeiras e América x Atlético-MG

Os jogos da super terça de Champions e Libertadores no SBT

03 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Terça-feira de jogos no SBT. Na TV aberta e no site do SBT Sports o duelo que irá definir o primeiro finalista da Champions League e dois super jogos da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na Espanha, Villarreal e Liverpool se enfrentam em partida que vale uma vaga na final da Champions. Depois da vitória de 2 a 0 na Inglaterra, os Reds se classificam até com uma derrota simples. A partir das 15h45 (de Brasília), Luiz Alano narra o confronto para todo o Brasil, com comentários de Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem. O repórter João Venturi, direto do Estádio de la Cerámica, traz todas as informações do embate.

Após o apito final, Luiz Alano, Téo José e Mauro Cezar Pereira analisam a atuação das duas equipes, o resultado e trazem toda a repercussão do jogo na Futlive no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

À noite, a partir das 21h15, é a vez de mais dois jogos da fase de grupos da Libertadores. Podendo já garantir vaga antecipada nas oitavas de final, o atual bicampeão Palmeiras visita o Independiente Petrolero, na Bolívia, com transmissão do SBT para todo o Brasil, exceto Minas Gerais e Espírito Santo, que ficam com as emoções do clássico mineiro entre América e Atlético, pelo Grupo D. Ambos os duelos também serão exibidos, ao vivo, para todo o país, pelo site do SBT Sports.

A narração do jogo do Verdão é de Téo José, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Direto do Estádio Olímpico Patria, em Sucre, André Galvão é o repórter.
Já o clássico na Arena Independência será conduzido por Silva Jr, com comentários de Bob Faria e Mancini, além de reportagem de Álvaro Loureiro.

A Futlive começa após as partidas no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports, com as presenças de Téo José, Silva Jr, Bob Faria e Mancini.

Compartilhe