Streaming

Paramount anuncia Libertadores só no streaming

Para o Brasil, partidas do torneio serão exibidas apenas pelo serviço de streaming Paramount+

Paramount anuncia Libertadores só no streaming

16 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Na última semana o MKTEsportivo anunciou que Globo, ESPN e Paramount haviam adquirido os direitos de transmissão da Copa Libertadores para o triênio de 2023 a 2026. Se a Globo obteve os direitos para a TV aberta e a ESPN para a TV fechada, o streaming ficou para a Paramount, empresa que será novidade na história da competição.

Em um comunicado oficial, a Paramount anunciou que para o mercado brasileiro os duelos estarão apenas no serviço de streaming Paramount+. Como também possui os direitos para a América Latina, a emissora ainda divulgou que a Pluto TV (serviço de streaming de TV gratuito) e os canais Telefe (Argentina) e Chilevisión (Chile), ambos canais de TV aberta da Paramount, também terão jogos do torneio.

Com a Paramount, o contrato com a CONMEBOL também envolve a Copa Sul-Americana.

“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, são os maiores entusiastas. Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos”, disse JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

“Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados”, acrescentou Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da CONMEBOL.

Compartilhe