Patrocínio

Por NFTs e fan tokens, Vivo Keyd anuncia patrocínio com a Liqi

Parceria envolve acessibilidade, tecnologia blockchain, eSports e projeto educacional sobre finanças

Por NFTs e fan tokens, Vivo Keyd anuncia patrocínio com a Liqi

10 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

A Vivo Keyd e a Liqi anunciaram um contrato de patrocínio. Além de investir no time, a fintech de ativos digitais baseada na tecnologia blockchain, irá lançar Fan Tokens e NFTs da organização.

“A parceria é um passo muito importante para a Liqi. Por ser entusiasta de games e esportes, estou feliz em sermos pioneiros e oferecer a tecnologia para criar NFTs e Fan Tokens que vão aproximar os fãs dos times e games que amam”, comentou Daniel Coquieri, CEO da Liqi.

O lançamento dos NFTs deve acontecer ainda em maio, no primeiro semestre do contrato que tem duração de um ano.

“É muito importante para a gente por muitos fatores, os dois mundo têm tudo a ver. Quem acompanha a Vivo Keyd já pode ficar de olho nas redes sociais, porque lançaremos uma página específica para quem quiser concorrer a NFTs exclusivos com poucas unidades”, disse o CEO da Vivo Keyd, Tiago Xisto.

Sobre o patrocínio, a Liqi investirá na organização e seu logo já está sendo estampado na camiseta dos players dos times da Vivo Keyd, que incluem os games Free Fire, CS:GO, Valorant, entre outras modalidades. Além disso, a parceria ainda trará, ao público, conteúdo financeiro educativo.

Compartilhe