Indústria

Qatar Airways lança pacotes de viagem para Copa do Mundo do Catar

Companhia aérea oficial do Mundial disponibiliza ingressos para jogos e entradas em atrações turísticas pelo país

Qatar Airways lança pacotes de viagem para Copa do Mundo do Catar

04 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Qatar Airways, patrocinadora oficial da Copa do Mundodo Catar 2022, lançou pacotes exclusivos de viagem para os fãs que desejam acompanhar o torneio in loco. O serviço inclui ingressos, voos de ida e volta e opções de acomodação.

“É com orgulho que somos a companhia aérea oficial da Copa do Mundo e, pela primeira vez, o Oriente Médio será o centro das atenções com o Qatar pronto para sediar o evento esportivo mais prestigiado do mundo”, disse H.E. Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Os interessados precisarão inscrever-se no Programa Qatar Airways Privilege Club, para ter acesso a pacotes de viagem com flexibilidade de reserva e reservar assentos nos jogos. Além de Brasil, os pacotes estão disponíveis para Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Tcheca, Romênia, Suécia e Tailândia.

“Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio e, como parte de nosso acordo com a FIFA, os torcedores podem contar conosco para desfrutar de uma jornada perfeita de mais de 140 destinos em todo o mundo. Os pacotes de viagens para torcedores garantirão aos clientes uma experiência gratificante, na qual cada passo de sua jornada será livre de problemas e, com alguns passos fáceis, eles podem garantir assentos para as partidas de seu time favorito”, acrescentou o executivo.

Os fãs podem escolher entre pacotes de viagem de sete níveis, com preços a partir de US$ 3.800. Os hóspedes que desejam descobrir o Qatar durante a sua viagem também podem optar por adicionar serviços suplementares. Cada torcedor pode reservar um total de sete partidas combinando mais de um pacote.

A Qatar Airways patrocinou a Copa Ouro da CONCACAF2021 e a UEFA Euro 2020. Atualmente, é patrocinadora da FIFA, CONCACAF e CONMEBOL, e clubes como Boca, PSG e Bayern de Munique.

Compartilhe