Patrocínio

Rakuten renova com Warriors e seguirá na camisa da equipe

Juntos desde 2017, acordo é considerado um dos mais valiosos da NBA

Rakuten renova com Warriors e seguirá na camisa da equipe

24 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Golden State Warriors anunciou a renovação por ‘vários anos’ de sua parceria com a Rakuten. A extensão do patrocínio fará com que o logotipo da empresa continue a aparecer em todos os uniformes do time, com a marca ganhando visibilidade adicional no Chase Center, casa dos Warriors.

A Rakuten se tornou parceira da camisa dos Warriors em 2017, com o acordo renovado primeiramente em 2021. Quando chegou, o investimento era de US$ 20 milhões por ano, um dos maiores contratos desse tipo na NBA.

Para esta nova fase, a promessa é que sejam feitas diversas ativações de conteúdo digital, com a gigante do comércio eletrônico se tornando a parceira de apresentação da entrada dos jogadores da ‘Rakuten Runway’, muito popular nos perfis da equipe.

“Nos últimos cinco anos, alcançamos marcos históricos por meio de experiências aprimoradas de jogadores e fãs em todo o mundo. À medida que embarcamos na próxima fase desta parceria, continuaremos a apresentar e aumentar a conscientização dos fãs do Warriors sobre a Rakuten para aprimorar sua experiência de compra. Estamos ansiosos para fornecer mais momentos históricos e experiências envolventes para nossos fãs em todo o mundo”, disse Brandon Schneider, presidente e diretor de operações do Golden State Warriors.

“Os Warriors exemplificam o melhor da inovação, trabalho em equipe e otimismo, todos alinhados com nossos valores fundamentais. Estamos orgulhosos de fazer parceria com uma organização de classe mundial como a Warriors, que usou criatividade e excelência incomuns para se tornar uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Estamos empolgados em continuar nosso trabalho juntos para crescer, engajar e recompensar nossas comunidades”, acrescentou Amit Patel, executivo-chefe da Rakuten Americas.

Compartilhe