Patrocínio

Rankings da ATP terão naming rights da Pepperstone

Pepperstone ATP Live Rankings permitirá aos fãs acompanharem os rankings em tempo real

Rankings da ATP terão naming rights da Pepperstone

05 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) fechou patrocínio com a plataforma de negociação on-line australiana Pepperstone. Pelo contrato, ela terá os naming rights dos rankings oficiais da ATP, que passam a ser chamados de Pepperstone ATP Rankings.

A empresa ainda será parceira comercial on-line oficial e desfrutará de visibilidade em todos os canais digitais da ATP. A Pepperstone também terá exposição nas quadras em 11 eventos ao longo da temporada, assim como no Nitto ATP Finals, em novembro, em Turim (ITA).

Fruto da aliança, ATP e Pepperstone lançaram o Pepperstone ATP Live Rankings, recurso que permitirá que fãs, jogadores e mídia acompanhem os rankings em tempo real.

“Estamos entusiasmados em receber a Pepperstone na nossa família de parceiros globais e comemorar o momento com o lançamento do Pepperstone ATP Live Rankings. Em linha com o premiado atendimento ao cliente da Pepperstone, a ATP está sempre procurando novas maneiras de melhorar a experiência dos nossos milhões de fãs em todo o mundo, e o lançamento do Pepperstone ATP Live Rankings é um momento marcante que nos ajudará a melhorar nossa forma de contar histórias e de criar novas oportunidades para se envolver com o ATP Tour em todos os dias da temporada”, disse Massimo Calvelli, CEO da ATP.

“Estamos tremendamente empolgados em entrar nesta parceria inovadora, tornando-nos o primeiro parceiro oficial de comércio on-line do ATP Tour. O tênis e o trading têm algumas coisas em comum, como preparação, acesso à informação, experiência e, finalmente, a decisão certa em momentos críticos. A presença global do ATP Tour e o enorme número de seguidores nos permitirão trazer os mercados financeiros do mundo para traders astutos e aventureiros em todo o mundo, impulsionando nossa visão de criar uma maneira melhor de negociar”, acrescentou Tamas Szabo, CEO da Pepperstone.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT