Campeonatos

SBT faz super cobertura da final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid

Emissora transmite, com exclusividade na TV aberta e no site do SBT Sports, o duelo no Stade de France, em Paris

SBT faz super cobertura da final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid

24 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Dois dos maiores clubes do futebol mundial disputando a taça mais desejada da Europa. Liverpool e Real Madrid se enfrentam para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22.

Com transmissão exclusiva na Tv aberta, o SBT fará uma ampla cobertura do duelo, destacando a preparação dos times, a expectativa, tensão e festa dos torcedores.

Ao longo de toda a semana, serão exibidas uma série de reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT, que estará in loco em Paris e nas cidades de Madrid e Liverpool mostrando o clima nas cidades para a grande decisão.

No dia da decisão, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores e na Espanha e Inglaterra.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. Na sequência, direto do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, com reportagens de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos.

Compartilhe