Atletas

TAG Heuer apresenta novo relógio em homenagem a Ayrton Senna

Modelo vermelho celebra o legado do piloto brasileiro

TAG Heuer apresenta novo relógio em homenagem a Ayrton Senna

04 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Após a versão em quartzo do TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition, a marca apresentou mais um modelo, com cronógrafo automático, da linha em homenagem a Aryton Senna.

A parceria entre a TAG Heuer e Ayrton Senna iniciou em 1988, período que o brasileiro passou a vencer os mundiais de F1 (1988, 1989 e 1991).

Carregando referências ao relógio original do piloto, o TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition celebra o legado de Ayrton. Em colaboração com a marca Senna, a empresa trabalhou fortemente a cor vermelha, misturando-a a antracito e preto, em linha com os códigos de design do S de Senna. O vermelho está presente no acionador às 2 horas, na coroa e às 12 horas no duplo S, que é a marca do piloto brasileiro.

Esta reedição também é inspirada no primeiro relógio cronógrafo TAG Heuer usado por Ayrton Senna e sua pulseira S/EL. O modelo é equipado com o Calibre 16 automático, protegido por um fundo de caixa aparafusado em aço inoxidável, gravado com o capacete do piloto e ao lado possui a gravação “Senna Special Edition”.

Compartilhe