Indústria

TNT Energy Drink utiliza ativos no skate, surfe e eSports para lançar novo sabor

Marca ativa Nobru e Pâmela Rosa para promover sabor pink lemonade nas redes sociais

TNT Energy Drink utiliza ativos no skate, surfe e eSports para lançar novo sabor

19 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A TNT Energy Drink lançou o sabor Pink Lemonade, que aumenta a família Focus da marca. A campanha do produto, que mistura framboesa com um toque de limão, foi desenvolvida pela agência VMLY&R.

Para ativar, a marca usará diversos atletas patrocinados para promover o produto, como Nobru, a equipe de eSports Fluxo e os skatistas Lucas Chaparral, Rony Gomes, Pâmela Rosa e Dora Varella, o paraskatista Vinicius Sardi e a surfista Chloé Calmon.

O filme apresenta o produto destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon. Além de taurina e cafeína, a linha é zero açúcar e rica em colina, substância diretamente relacionada com a função cerebral, que ajuda a melhorar a memória e a capacidade de aprendizado, estimulando o foco e a concentração.

“A TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, disse Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da marca TNT Energy Drink dentro do Grupo Petrópolis.

A marca está em um processo de reposicionamento para se aproximar ainda mais do público jovem. De acordo com a TNT, a nova identidade ganhou força e os traços foram engrossados, buscando gerar destaque e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte.

Compartilhe