Patrocínio

Uber Eats fecha patrocínio à Federação Francesa de Futebol até 2025

Aplicativo também detém os naming rights da Ligue 1 até a temporada 2023/2024

Uber Eats fecha patrocínio à Federação Francesa de Futebol até 2025

26 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O serviço de delivery de alimentos Uber Eats é o novo patrocinador da Federação Francesa de Futebol (FFF). O acordo será válido por três anos e envolve as seleções masculina, feminina e de base do país.

Com a novidade, o Uber Eats amplia sua participação no futebol do país. Vale lembrar que o app fechou com a Ligue 1 para ter os naming rights do torneio nas temporadas 2020/2021 e 2021/2022. Ao renovar o contrato até 2023/2024, adicionou os mesmos direitos da eLigue 1, torneio oficial de eSports da Ligue 1.

Além disso, o Uber Eats foi patrocinadora máster do Olympique de Marseille nas últimas duas temporadas. No início da parceria, mudou a cor do próprio logotipo na camisa a pedido da torcida.

“É com sincero orgulho que recebemos o Uber Eats entre nossos principais parceiros. Líder em seu mercado, a marca Uber Eats rapidamente se tornou parte do cotidiano dos franceses desde seu lançamento em 2016. Por causa de seu compromisso existente com o mundo do futebol e nossos valores compartilhados, nossa parceria se tornou óbvia e natural. É com grande prazer que esperamos as próximas três temporadas de colaboração”, disse Noël Le Graët, presidente da FFF.

“Estamos presentes na França há seis anos com uma forte presença local e, portanto, estamos muito orgulhosos de unir forças com a FFF, uma organização nacional emblemática, e por nos tornarmos um parceiro do futebol francês em sua totalidade. Queremos celebrar todos os fãs de futebol durante os próximos eventos locais, nacionais e internacionais, e oferecer a eles experiências cada vez mais inovadoras para viver sua paixão. Agradecemos calorosamente à FFF por ter nos escolhido para acompanhá-los nas próximas três temporadas”, acrescentou Bastien Pahus, gerente geral do Uber Eats para França, Suíça e Bélgica.

Compartilhe