Reviews

Umbro apresenta a nova Pro 5 Bump

Lendária chuteira de futsal traz tecnologia Bump, melhorando o amortecimento, a impulsão e o retorno de energia

Umbro apresenta a nova Pro 5 Bump

03 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Uma das chuteiras preferidas dos atletas profissionais de futsal, a linha Pro da Umbro chega a sua sexta versão, chamada PRO 5 BUMP, lançada oficialmente nesta terça-feira (3).

Com a introdução da Tecnologia BUMP, o novo calçado foi desenvolvido para quem busca ter um melhor desempenho dentro de quadra, com melhores condições de amortecimento, impulsão e retorno de energia. Uma entrega 100% profissional mesmo para quem joga apenas por diversão.

O conjunto da sola, entressola e palmilha se destaca pelo uso de um composto de E.V.A. texturizado, em uma densidade mais leve, perfeito para diminuir o impacto nas articulações e garantindo um amortecimento de ponta a ponta. Dona de um solado translúcido, a Pro 5 Bump ainda permite que seu DNA seja visto de perto.

Além da tecnologia que promete conquistar atletas profissionais e amadores, a estética da nova chuteira da Umbro também foi desenvolvida não apenas para deixá-la bonita aos olhos, mas também eficiente. Seu cabedal, construído em couro prime natural importado com costura posicionada e biqueira de reforço em camurça na área frontal, por exemplo, foi desenhado de maneira assimétrica para proporcionar um grande “abraço” no pé de quem a usa. Máximo conforto.

Na parte medial e posterior, a estrutura da Pro 5 Bump possui uma combinação de MESH fusionado com laminado em aplique, garantindo tanto um reforço na pisada como uma maior respirabilidade para os pés.

A nova chuteira da Umbro une estilo, tecnologia e História, sendo a sucessora de uma linha que já passou pelos pés de grandes nomes do esporte. É uma verdadeira lenda retornando aos pés de lendas da atualidade e do futuro. Mais de 50 atletas profissionais, entre homens e mulheres, já confirmaram seu uso tanto na Liga Nacional de Futsal (LNF) como na Liga de Futsal Feminino (LFF), com destaque para o craque Leandro Lino.

A Pro 5 Bump, nas cores preta, prata e coral, já está disponível no site da Umbro Brasil, pelo preço sugerido de R$ 449,90, assim como em lojas parceiras.

Compartilhe