Redes Sociais

WSL Brasil fecha parceria com TikTok

Parceria resultará em conteúdos exclusivos para a plataforma

WSL Brasil fecha parceria com TikTok

11 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

WSL e o TikTok anunciam uma importante parceria válida até 2023. A plataforma estará presente na Oi Rio Pro, etapa da competição Championship Tour – CT que acontece no Rio de Janeiro, no Saquarema Pro apresentado, e também apoiará as duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe, realizadas ainda neste ano, em Salvador e em Ubatuba.

As etapas do Circuito Banco do Brasil serão transmitidas no TikTok, no site e redes sociais da WSL. Já nas competições Oi Rio Pro e Saquarema Pro, o TikTok terá ativações e mostrará os bastidores dos eventos na plataforma.

“Esporte é um tema que faz muito sucesso entre a nossa comunidade, o TikTok se tornou um espaço onde fãs de todas as modalidades conseguem encontrar conteúdo inédito e criativo nesse sentido. E com o surf isso é ainda mais evidente, com muitos criadores falando sobre esse esporte. Para ter uma ideia da potência do assunto, a hashtag surf tem quase seis bilhões de visualizações. Essa parceria com a WSL é muito importante para nós, já que nos aproxima mais dessa comunidade que é tão inspiradora para o público brasileiro”, disse Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para América Latina. .

“A parceria com o TikTok nos deixa muito animados, pois trata-se de uma plataforma com uma comunidade gigante, que cresce a cada dia, que fará a WSL e o surfe em geral ganharem ainda mais espaço, potencializando a visibilidade do esporte. É uma honra contarmos com o TikTok em nosso rol de patrocinadores”, acrescentou Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América.

Compartilhe