Patrocínio

Ajinomoto é nova patrocinadora da natação do Corinthians

Parceria inclui o fornecimento de suplementos aos atletas da base até adulto

Ajinomoto é nova patrocinadora da natação do Corinthians

17 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A Ajinomoto do Brasil é a nova patrocinadora da natação do Corinthians. O acordo será válido até dezembro de 2022 e contempla o fornecimento de produtos da marca Aminovital aos atletas, bem como a realização de palestras sobre o programa “Alimentação para Vencer – Kachimeshi”.

O contrato com o Corinthians permitirá à Ajinomoto fornecer suporte nutricional para os atletas das equipes de natação das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e adulta.

Como contrapartida, a Ajinomoto poderá utilizar a marca, o nome e o símbolo do Corinthians em suas ações de marketing. A primeira ativação poderá ser vista na 13ª edição do Torneio Timão de Natação – Troféu Mario Xavier, que será realizado no próximo domingo (19), no Parque São Jorge.

“A parceria da Ajinomoto e suas marcas com as equipes de natação do Corinthians é uma excelente oportunidade para disseminarmos o apoio da empresa ao esporte brasileiro, além de passarmos nosso conhecimento a respeito da melhoria nutricional através do programa ‘Alimentação para Vencer’”, disse André Igi de Freitas, gerente da marca Aminovital.

A competição terá a participação de cerca de 600 atletas representando Corinthians, Pindamonhangaba, Academia de Esportes Toshio, ACM Centro, ACM Norte, ACM Santo Amaro, São José, Suzanense, C4 Academia, Acqua Morumbi, Jet Center, Let’s Swim Team, Liceu Santista, Moby Fitness, Nadadores Independentes Sorocaba, Natação Mongaguá, Natação Praia Grande, Prefeitura de Itanhaém, Run2Fit, Valinhos, Twelve Performance Studio, Unisanta e Zero Grau.

Compartilhe