A Band conquisto a vice-liderança na Grande São Paulo no último domingo (12) com a transmissão do Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1. A prova registrou 2,6 pontos de média, com pico de 3,3 pontos e 10% de participação dos televisores ligados no momento da corrida.
A oitava etapa da temporada foi exibida das 8h04 às 9h39 e teve narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, além de reportagens de Mariana Becker.
No próximo domingo (19), às 14h30, será a vez da emissora transmitir o Grande Prêmio do Canadá de F1. No sábado (18), o treino classificatório inicia a partir das 16h30.





