Atletas

Canal Off fecha patrocínio ao surfista Jadson André

Canal deseja ratificar o seu DNA de apoio e estímulo a talentos do esporte

Canal Off fecha patrocínio ao surfista Jadson André

03 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Canal Off é o novo patrocinador do surfista Jadson André. De acordo com o canal, o seu inédito investimento é uma forma de manter o DNA de apoio e estímulo a talentos do esporte. Pelo acordo, Jadson terá a marca Off estampada em sua prancha, além de participar de ativações do canal.

“É a primeira vez que o Off associa diretamente sua marca a um atleta como patrocinador. Este é um movimento natural para nós, que já temos no nosso histórico o compromisso de colocar em evidência nomes talentosos como ele. Estamos muito felizes em nos unir ao Jadson e oferecer suporte, além de vibrar com ele nesse momento tão especial em que se encontra: em pleno crescimento e com alta performance nas competições. Esta parceria vai nos permitir contribuir diretamente, dando maior apoio para suas rotinas de treinos e campeonatos”, disse Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal Off.

Jadson André já tem mais de dez anos de carreira e, entre suas conquistas, estão o título de campeão mundial júnior e campeão do World Men’s Qualifying Series (WQS), em Durban, na África do Sul. Ele também foi terceiro colocado no Circuito Mundial WQS e venceu o ASP World Tour em 2010, em Santa Catarina, quando conquistou a vitória em cima de uma lenda do esporte, o americano Kelly Slater.

“Estou muito feliz com esta parceria com o Canal Off, que é uma marca cheia de história e faz parte da vida de muitos amigos e outros jovens atletas. O patrocínio chega em um momento muito importante na minha trajetória, especialmente agora, com a qualificação na Liga Mundial de Surfe (WSL). Fico muito feliz de poder compartilhar esta vitória e levar o Off para este e os próximos campeonatos”, acrescentou Jadson.

Compartilhe