Patrocínio

Carrefour torna-se parceiro de alimentação de Paris 2024

A empresa fornecerá alimentos para as vilas de atletas durante as competições, a partir de produtos regionais e promovendo alimentação sustentável

Carrefour torna-se parceiro de alimentação de Paris 2024

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Carrefour é o novo parceiro premium dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. A empresa de origem francesa fornecerá alimentos para as vilas de atletas durante as competições, a partir de produtos regionais franceses e promovendo alimentação sustentável. A companhia ainda irá realizar ativações para aumentar a conscientização da população em temas como deficiência, nutrição e saúde.

O contrato ainda garante ao Carrefour lançar produtos licenciados com o logotipo de Paris 2024. E devem ser itens de vestuário, de papelaria e de volta às aulas.

“Com sua presença popular, suas 5 mil lojas na França e seu logotipo azul, vermelho e branco, o Carrefour deseja contribuir firmemente para o sucesso desta grande celebração do esporte, ajudar todos os franceses a participar e associar nossa marca com os maravilhosos valores de Paris 2024”, destacou Alexandre Bompard, presidente e CEO do Carrefour.

“Ao receber o Carrefour a bordo da aventura que são os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, Paris 2024 está reafirmando seu desejo de organizar competições que ajudem as pessoas e estejam intimamente envolvidas com suas vidas. Estando entre as maiores redes de empresas da França, o Carrefour ajudará a dar vida à magia dos Jogos para os franceses. Esporte, saúde, compromisso com alimentação saudável e sustentável, e inclusão: o Carrefour compartilha nossos valores e nosso desejo de deixar um legado útil à sociedade”, acrescentou Tony Estanguet, presidente do Comitê Organizador de Paris 2024.

Segundo a a imprensa francesa, as parcerias de nível premium para Paris 2024 estão sendo fechadas por até € 150 milhões. A gigante de telecomunicações Orange, por exemplo, acertou por € 144 milhões seu acordo.

Compartilhe