Redes Sociais

Ceará fecha parceria com NWB

Clube quer alavancar o engajamento no digital a partir de novas estratégias e boas práticas de conteúdo

Ceará fecha parceria com NWB

07 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Ceará anunciou uma parceria com a NWB, plataforma do Grupo SBF que é detentora de oito canais originais, entre eles, Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola, Falcão 12 e Acelerados, além de mais de 140 canais afiliados.

O objetivo é aumentar o engajamento do clube nas plataformas digitais por meio de novas estratégias e boas práticas de conteúdo, além de um trabalho colaborativo usando toda a rede de criadores da NWB e seus canais originais. A empresa atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma customizados para fãs de esportes, bem como na gestão, proteção e criação de projetos.

“Queremos muito poder levar todo o aprendizado da NWB para a comunicação do clube, e também abrir as portas da rede para ampliar a produção de conteúdo local. Os dois lados ganham muito”, disse Sergio Gandolphi, head de talentos e afiliação de canais da NWB.

“A gente trabalha incessantemente para entregar ao torcedor a melhor experiência possível em todas as plataformas que estamos presentes. Essa parceria servirá para que o produto final seja ainda mais atrativo para a Nação Alvinegra, agregando maior valor à marca Ceará”, acrescentou Lavor Neto, diretor de comunicação e marketing do Ceará.

Compartilhe