Patrocínio

Cerveja Tiger fecha patrocínio aos maiores campeonatos de skate do Brasil

Cervejaria quer ganhar protagonismo junto ao público da modalidade dentro do mercado brasileiro

Cerveja Tiger fecha patrocínio aos maiores campeonatos de skate do Brasil

06 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A cerveja Tiger, que faz parte do Grupo Heineken, é a nova patrocinadora do Skate Total Urbe (STU) e a Street League Skatebording (SLS). O objetivo de investir em dois dos maiores campeonatos de skate do Brasil é ganhar reconhecimento junto ao público do skate dentro do mercado brasileiro.

O aporte faz parte das ativações da Tiger em territórios como esporte, música, arte e tecnologia. A marca estará presente em todas as etapas do STU em 2022, culminando na final, o STU Rio Open, no Rio de Janeiro. Além de cerveja oficial, também será parceira nas transmissões de todas as etapas no TikTok.

No segundo semestre, a marca marcará presença na etapa brasileira da SLS, que reúne alguns dos melhores skatistas do mundo. A turnê de 2022 será encerrada com o Super Crown World Championship, que retornará ao Rio de Janeiro entre 5 e 6 de novembro.

“Estamos empolgados com a parceria com a Tiger, e em tê-los como um grande apoiador da SLS Super Crown Rio 2022. É uma oportunidade incrível para a marca engajar diretamente com nossa audiência brasileira, os mais apaixonados fãs da SLS no mundo”, disse Joe Carr, CEO da SLS, evento que é produzido e comercializado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil.

“A Tiger é uma puro malte que nasceu nas ruas e, portanto, celebra todas as diferentes formas de expressão deste espaço. Anunciar o patrocínio de eventos tão importantes para o skate é uma forma de firmar o nosso compromisso com a cena urbana do Brasil”, acrescentou Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream no Grupo Heineken.

Compartilhe