Tecnologia

Chivas é o novo parceiro da Socios.com e terá fan token oficial

Detentores do $CHVS terão a oportunidade de participar ativamente de experiências e ações do clube mexicano

Chivas é o novo parceiro da Socios.com e terá fan token oficial

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Club Deportivo Guadalajara, popularmente conhecido como Chivas, anunciou uma parceria com a Socios.com e terá um fan token oficial, o $CHVS.

Fan tokens são ativos digitais que permitem que os torcedores tenham acesso a novos serviços digitais fornecidos por seus times favoritos. Segundo o Socios.com, mais de 1.5 milhão de usuários de 167 países já fizeram o download na plataforma. Os titulares dos fan tokens podem participar de enquetes, ganhar recompensas, ter experiências vip e acessar jogos, competições e ofertas exclusivas por meio do aplicativo.

No Brasil, clubes como FluminenseVascoInternacionalPalmeirasSão PauloAtlético-MGCorinthians, Bahia e Flamengo também fecharam com a empresa. A Socios.com destacou que o nosso país, entre os mercados que trabalha, foi o que mais cresceu dentro da plataforma, com 3.900% de aumento em 2021.

A empresa é parceira de mais de setenta grandes organizações esportivas, como Benfica, Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Atlético Madrid, Valência, Manchester City, Inter de Milão, Arsenal e as seleções de futebol da Argentina e Portugal.

“Estamos sempre procurando novas maneiras fazer com que os torcedores se sintam mais próximos do time. O Chivas Fan Token fornecerá um ferramenta poderosa para conseguir isso e permitirá que milhões de fãs do Chivas em todo o mundo compartilhem suas paixão pela equipe diariamente”, disse Amaury Vergara, presidente do Chivas.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa lista mexicana com Chivas, um dos clubes mais populares e bem sucedidos do país. Na Socios.com estamos convencidos que o México será um país chave para o futebol nos próximos anos e estamos muito satisfeitos por podermos para confirmar nossa liderança neste mercado com esta nova e emocionante parceria”, acrescentou Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com.

Compartilhe