Atletas

Com foco em Web3 e NFT, Binance fecha com Cristiano Ronaldo

Jogador e empresa criarão uma série de coleções para venda exclusivamente na plataforma Binance NFT

Com foco em Web3 e NFT, Binance fecha com Cristiano Ronaldo

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A Binance, especializada em blockchain e provedora de infraestrutura de criptomoedas, anunciou uma parceria exclusiva com Cristiano Ronaldo. Por meio dela, a empresa lançará uma campanha global com o objetivo de dar aos fãs do jogador uma introdução à Web3 com um ponto de entrada atraente no mundo das NFTs.

Ao longo do acordo, Cristiano Ronaldo e Binance criarão uma série de coleções para venda exclusivamente na plataforma Binance. A primeira será lançada ainda este ano e contará com designs criados em colaboração com o português.

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e transcendeu o esporte para se tornar um ícone em vários setores. Ele acumulou uma das bases de fãs mais dedicadas do mundo por meio de sua autenticidade, talento e trabalho de caridade. Estamos empolgados em oferecer a seus fãs oportunidades exclusivas de engajamento para se conectar com Ronaldo e possuir um pedaço da história esportiva icônica.

Changpeng Zhao – fundador e CEO da Binance

“Minha relação com os fãs é muito importante para mim, então a ideia de trazer experiências inéditas e acesso através desta plataforma NFT é algo que eu queria fazer parte. Eu sei que os fãs vão gostar da coleção tanto quanto eu”, acrescentou CR7.

Compartilhe