Patrocínio

Com o fim do acordo com o Wanda, Atlético de Madrid negocia novo naming right

Allianz, reconhecida por investir em nomes de estádio, é uma das especuladas para assumir o lugar do conglomerado chinês

Com o fim do acordo com o Wanda, Atlético de Madrid negocia novo naming right

22 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

Com o fim do acordo de naming rights com o Wanda Group para o então Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid está no mercado em busca de um novo aporte para o local. Segundo o 2Playbook, a Allianz é uma das empresas que negocia com o clube.

A seguradora é muito conhecida por investir em naming rights no futebol, com destaque para as casas do Palmeiras (Allianz Parque), Bayern de Munique (Allianz Arena) e Juventus (Allianz Stadium). Com a Juve, o acordo é válido até 2030 por um total de € 103 milhões.

O conglomerado chinês Wanda Group investia 10 milhões por temporada pelo direito de nomear o estádio do Atlético de Madrid. O acordo, no entanto, não foi renovado para a próxima temporada.

Enquanto busca uma nova patrocinadora para sua casa, o Atleti segue fortalecendo sua marca a partir do uniforme. O clube espanhol, que fechou o seu maior contrato de patrocínio com a plataforma de criptomoedas WhaleFin para o máster, renovou com a Hyundai, que segue na manga de sua camisa.

Compartilhe