Campeonatos

Corinthians x Boca Juniors: saiba onde assistir ao duelo pela Libertadores

Partida acontece nesta terça-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores; veja como acompanhar na TV e na internet

Corinthians x Boca Juniors: saiba onde assistir ao duelo pela Libertadores

28 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

A partir de terça-feira, dia 28 de junho, a bola começa a rolar pelo mata-mata da Copa Libertadores da América. 16 equipes seguem na briga pelo título mais importante do continente e, aqui no SBT, o telespectador não perde nada do confronto mais esperado das oitavas de final, entre Corinthians e Boca Juniors.

A partida terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil para o SBT, que também abrirá o sinal no seu site. A transmissão em canais fechados ficará por conta da Conmebol Tv.

Desde o último confronto entre os dois, o Corinthians disputou dez partidas, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota (aproveitamento de 56,6%). Já o Boca disputou duas a menos, com seis vitórias e duas derrotas (aproveitamento de 75%).

Em 17 jogos disputados entre as equipes, o Corinthians registra cinco vitórias, contra seis do Boca, além de seis empates. No último confronto entre as equipes, pela fase de grupos, as equipes empataram em 1 a 1.

Oitavas de final da Libertadores

Corinthians x Boca Juniors (ARG)
Jogo de ida: 28/06
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, na TV e site do SBT Sports

Compartilhe