Indústria

Fusion Energy Drink reformula canal na Twitch para ratificar ligação com o universo de games

FusionGG é o primeiro de uma marca na plataforma para ajudar gamers profissionais e aspirantes a aprimorarem suas técnicas

Fusion Energy Drink reformula canal na Twitch para ratificar ligação com o universo de games

14 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

Fusion Energy Drink ratifica sua ligação com o universo dos games a partir de um novo conceito em seu canal na Twitch, agora, chamado de FusionGG. Agora, serão diversas novidades para os gamers, profissionais ou amadores, aprimorarem suas habilidades, com iniciativas únicas e proprietárias na plataforma.

Com uma constância maior na produção de conteúdos, o perfil conta com novidades para entreter as pessoas e, principalmente, ajudá-las a entenderem ainda mais desse universo.

O FusionGG vai ter uma programação especial, com lives comandadas pela streamer Fusrobya, que, junto aos creators convidados, ela comandará diferentes quadros que envolvem a temática de novas aprendizagens, entretenimento e desafios, além de outras editorias já consagradas da Twitch.

Os conteúdos serão produzidos em quatro lives semanais, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, às 15h. A novidade estreou na última segunda-feira (06), com a participação de integrantes da Loud: Thaiga, Babi e Lazaro Uai. A estratégia, criação e produção são da Rede Snack, empresa de social vídeo da B&Partners.co.

“Decidimos criar essa iniciativa na Twitch pelo fato de ser uma plataforma jovem e que está em amplo crescimento no Brasil. Temos acompanhado essa tendência e não poderíamos ficar fora. O nome do nosso canal, aliás, é FusionGG, porque mistura a nossa marca com GG, abreviação de GOOD GAME, que faz parte do linguajar de todo gamer. As marcas sempre têm um desafio na produção de conteúdo com essa frequência, tudo 100% ao vivo e, agora, estamos dando um passo importante dentro desse universo”, disse Juliana Junqueira, gerente de marketing da Fusion.

“Todo conteúdo será nativo. Isso permite experiências únicas como jogar com os seus ídolos, além de todos os quadros do perfil terem sido criados com base no que faz sucesso na Twitch. A comunidade irá se comunicar diretamente com sua própria comunidade fazendo tudo ao vivo. Isso é a marca pensando e agindo como creator em todos os canais!”, acrescentou Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack.

Compartilhe