Patrocínio

Gree patrocinará cobertura da Copa do Catar nas rádios do Grupo Bandeirantes

Considerada a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, empresa terá mais de 47 horas de anúncios

Gree patrocinará cobertura da Copa do Catar nas rádios do Grupo Bandeirantes

13 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

A multinacional Gree Electric Appliances patrocinará a cobertura que as emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes farão da Copa do Mundo do Catar 2022. Segundo a Forbes, a empresa é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo.

Serão mais de 12 mil inserções, distribuídas entre as emissoras do grupo, entre elas, Rádio Bandeirantes, BandNews, Nativa FM, Play FM e Band FM. Com mais de 47 horas de anúncios ao todo, a ideia da multinacional é se aproximar do público dentro do mercado brasileiro.

“A Gree tem imensa satisfação em patrocinar e incentivar o futebol mais popular do mundo. Ter a nossa marca através de um esporte tão amado pelos brasileiros enche nossos corações de alegria. Acreditamos no esporte, acreditamos nos jogadores e no grande show que é o futebol brasileiro”, disse Mailson Siqueira, gerente de marketing da Gree no Brasil.

Com sede na China, a multinacional tem cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo. Presente no Brasil há 20 anos, a empresa possui uma filial em Manaus (AM) e mil funcionários.

Compartilhe