Streaming

Grêmio Play lança programa de entrevistas com personalidades gremistas

Exclusivo da plataforma, “De Gremista para Gremista” terá como primeiro convidado o comunicador Mister Pi

Grêmio Play lança programa de entrevistas com personalidades gremistas

15 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A Grêmio Play, plataforma de streaming do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, lançará nesta sexta-feira (17), um programa exclusivo de entrevistas com personalidades do universo Tricolor.

A plataforma é desenvolvida pela Container Media, empresa do Grupo Box Brazil, para o desenvolvimento de soluções de serviços de streaming.

O projeto, chamado “De Gremista para Gremista”, receberá a cada semana um convidado especial, para conversar com a jornalista Bárbara Assmann sobre a sua relação com o clube e os bastidores de partidas e histórias inesquecíveis como torcedor apaixonado.

O comunicador Mister Pi será o primeiro convidado do programa. O profissional relatou diversas situações inusitadas e algumas de convívio com jogadores do Tricolor, inclusive com seu genro, o ex-atleta do Grêmio, Hernán Barcos. O “De Gremista para Gremista” poderá ser assistido gratuitamente na plataforma mediante realização de cadastro.

Lançado em 2021, a plataforma de streaming Grêmio Play tem como objetivo ampliar a sinergia entre clube, sócios e torcedores, por meio de uma conexão permanente do público com o dia a dia do Grêmio. O canal oferece cerca de 3.700 conteúdos sobre o Tricolor e mais de 7.000 títulos de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários, conteúdo infantil e shows.

Compartilhe