Indústria

Hennessy e NBA colocam quadra flutuante em Londres

Espaço viajou por três dias pela capital britânica

Hennessy e NBA colocam quadra flutuante em Londres

13 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

A marca de conhaque Hennessy se uniu à NBA para lançar a primeira quadra de basquete flutuante do Reino Unido. Parte da série “Quadras além dos limites” feita pela marca em parceria com a liga, o objetivo é criar quadras de basquete “primeiras de seu tipo” em locais em todo o mundo.

Na sexta-feira (10), a quadra recebeu o evento “Jogo de Londres“, que contou com nomes conhecidos da cidade, bem como de comunidades com forte cultura do basquete de rua.

Já no sábado (11), a quadra foi aberta ao público e a Hennessy lançou um desafio de lances livres para maiores de 18 anos. Além disso, eles desfrutaram de bebidas da marca, comidas de rua e apresentações de DJs.

Os laços de Hennessy com o basquete e a NBA o fizeram apoiar reformas de quadras em Montreal, Joanesburgo, Barbados e Hong Kong, entre outras cidades.

Agora, a marca estará renovando uma quadra comunitária no Reino Unido, trabalhando com um artista britânico para criar um novo visual. A quadra flutuante serviu para chamar a atenção do projeto e, principalmente, ativar a relação entre as partes.

Compartilhe