Coluna

Joguei no Camp Nou

O irrecusável convite de acompanhar o multicampeão Edmilson em uma viagem de networking em Barcelona

Joguei no Camp Nou

01 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

Fábio Wolff
Fábio Wolff
Fábio Wolff é sócio-diretor da Wolff Sports, e professor em cursos de MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios

Por que o esporte é uma das plataformas queridinhas das empresas?

Há cerca de dois meses recebi um convite irrecusável: acompanhar o multicampeão Edmilson em uma viagem de networking em Barcelona.

Ao lado de ilustres convidados, vivenciamos uma experiência única e indescritível. Acompanhar Edmilson em Barcelona, cidade na qual, por quatro anos, ele marcou época ao conquistar um título da Liga dos Campeões e dois na Liga da Europa, entre outros. Foi realmente tão emocionante que se torna difícil transpor em palavras o que senti.

Na semana passada, tivemos a experiência de assistir a uma partida no Camp Nou e, dias depois, jogar no próprio local, o maior estádio particular do mundo.

O convite se transformou em uma das maiores experiências que já tive em minha vida. Adentrar o vestiário místico e encontrar o uniforme do Barcelona com o meu nome foi de parar o coração.

Caminhar pelos corredores, entrar no campo e jogar em um estádio incrível e histórico, foi indescritível.

A viagem não foi longa, mas curtida intensamente, afinal, além do jogo, tivemos a oportunidade de presenciar diversas resenhas, de histórias de bastidores, às quais sempre tive curiosidade de conhecer.

Não é à toa que o esporte tem sido cada vez mais bem utilizado pelas empresas, afinal, ele gera engajamento, aproxima pessoas, transforma momentos e sensações em sentimentos impossíveis de serem esquecidos.

Compartilhe