Patrocínio

Leverkusen fecha acordo de patrocínio com a plataforma de investimentos Trive

Empresa estampará as mangas da camisa do clube alemão por duas temporadas

Leverkusen fecha acordo de patrocínio com a plataforma de investimentos Trive

24 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Bayer Leverkusen fechou um acordo de patrocínio com a plataforma de investimentos Trive. Pelo contrato, válido por duas temporadas, o logotipo da empresa figurará nas mangas da camisa do clube alemão.

A Trive desfrutará ainda de todos os benefícios que estão presentes no programa de patrocínio premium do Leverkusen.

“A Trive tem tudo a ver com abraçar novas possibilidades e horizontes, e acreditamos que esta parceria exemplificará isso. A Trive foi projetada para capacitar as pessoas que querem ir além, e esse é um valor importante que compartilhamos com o Bayer Leverkusen. Nossos valores e objetivos compartilhados destacam nosso compromisso em nos tornarmos uma parte fundamental da família Bayer Leverkusen”, comentou Engin Çubukçu, presidente da Trive.

“Nosso objetivo é confirmar nossos sucessos recentes como organização, continuando a melhorar dentro e fora de campo. Queremos estabelecer novos padrões a este respeito, trabalhando com uma empresa que se encaixa na nossa ideia de desenvolvimento contínuo, tudo com o objetivo de sermos bem-sucedidos juntos. A Trive é um parceiro inovador que funcionará bem nesse sentido”, acrescentou Rudi Völler, diretor administrativo de esportes do Bayer Leverkusen.

Compartilhe