Patrocínio

Macron substitui PUMA no Crystal Palace para 2022/23

Marca italiana volta ao clube inglês após quatro temporadas

Macron substitui PUMA no Crystal Palace para 2022/23

22 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Crystal Palace terá a Macron como fornecedora de material esportivo para 2022/2023. Desta maneira, a italiana retorna ao clube após quatro temporadas e, assim, desbanca a PUMA.

Outra mudança para a próxima temporada será no escudo. No entanto, será um mero detalhes na fundação do clube, de 1905 para 1861. Apesar da fundação do futebol profissional do Palace datar de 1905, o clube já existia em 1861, quando tinha suas atividades voltadas apenas para o críquete.

Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria com o Crystal Palace, que começou em 2014. É emocionante e estimulante trabalhar com um clube que representa a história do futebol inglês e está ansioso para desempenhar um papel de liderança na Premier League. Macron e Crystal Palace FC compartilham o mesmo sentimento de pertencimento, orgulho, tenacidade, coragem e espírito vencedor, e estamos determinados a transmitir esta mensagem junto com a história e os símbolos do clube. Este é o raciocínio por trás dos novos uniformes feitos de tecidos tecnicamente inovadores e de alto desempenho, apresentando o que há de melhor em estilo e design.

Gianluca Pavanello – CEO da Macron

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Macron, tendo trabalhado com eles com sucesso no passado, e estamos entusiasmados por colaborar com eles novamente. A Macron é conhecida por sua inovação em materiais e estilo, e estamos ansiosos para apresentar as camisas para a próxima temporada aos torcedores nas próximas semanas”, acrescentou o diretor comercial do Palace, Barry Webber.

Como o clube inglês é de propriedade de John Textor, será que podemos ver a italiana desembarcando por aqui ao fechar com o Botafogo?

Compartilhe