Maratona

Maratona MKTEsportivo – André Damasceno (O Melhor do Marketing)

André Damasceno é consultor de marketing digital e nômade de marketing digital

Maratona MKTEsportivo – André Damasceno (O Melhor do Marketing)

25 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

O MKTEsportivo fecha, com muito sucesso de público, a Maratona MKTEsportivo. Uma semana inteira de encontros com profissionais de ponta do nosso mercado que debateu temas atuais e buscou aproximar cada vez mais a audiência da rotina da indústria.

Na posição de maior mídia especializada em negócios no esporte e marketing esportivo do Brasil, promovemos constantemente a discussão em torno do tema acreditando ser este um dos principais caminhos para o desenvolvimento da indústria e de novos profissionais.

Finalizando, nesta sexta-feira (24), o encontro é sobre Carreira na Indústria do Esporte e recebemos André Damasceno, consultor de marketing digital e nômade de marketing digital.

O profissional listou as melhores práticas para ter sucesso ao buscar uma oportunidade, a importância do LinkedIn como plataforma de marketing pessoal, como criar estratégias de abordagem, prospecção de clientes para quem é empreendedor e como um conhecimento aprofundado do seu negócio pode fazer a diferença no mercado.

Compartilhe