Maratona

Maratona MKTEsportivo – Bruna Botelho (StadiumGO!)

A profissional é especialista em inovação financeira e atua com criptoativos, NFTs, blockchain e Web 3

Maratona MKTEsportivo – Bruna Botelho (StadiumGO!)

24 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo chega ao quarto dia da Maratona MKTEsportivo. Uma semana inteira de encontros com profissionais de ponta do nosso mercado para debater temas atuais e aproximar cada vez mais a audiência da rotina da indústria.

Na posição de maior mídia especializada em negócios no esporte e marketing esportivo do Brasil, promovemos constantemente a discussão em torno do tema acreditando ser este um dos principais caminhos para o desenvolvimento da indústria e de novos profissionais.

Blockchain, fan token, criptoativos, Web 3.0, NFTs e metaverso. São tantos nomes que cada vez mais estão inseridos em nossa indústria, que este dia merecia uma convidada a altura. Recebemos Bruna Botelho, CEO e fundadora da StadiumGO!, primeira finsportech do mundo focada em desenvolver criptoativos NFTs para antecipação de recebíveis e financiamento de operações. Bruna é, também, colunista do MKTEsportivo.

A profissional, que é especialista em inovação financeira e atua com criptoativos, NFTs, blockchain e Web 3, abordou sobre como inserir cada vez mais tecnologia no esporte, as características que devam ser levadas em consideração na hora de escolher os criptoativos em prol da rentabilidade de organizações/torcedores, o porque que tokenizar os programas de relacionamento é uma tendência da nova economia no esporte, maneiras de trabalhar produtos cryptos, além de novas fontes de receitas a partir de criptoativos e plataformas de tecnologias mais imersivas.

Assista abaixo, ou se preferir, ouça no Spotify.

Compartilhe