Maratona

Maratona MKTEsportivo – Fábio Wolff (Wolff Sports & Marketing)

Semana especial inicia com tema 'Patrocínio & Ativação' com Fábio Wolff, diretor da Wolff Sports & Marketing

Maratona MKTEsportivo – Fábio Wolff (Wolff Sports & Marketing)

21 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo iniciou, nesta segunda-feira (20), a Maratona MKTEsportivo. Uma semana inteira de encontros com profissionais de ponta do nosso mercado para debater temas atuais e aproximar cada vez mais a audiência da rotina da indústria.

Na posição de maior mídia especializada em negócios no esporte e marketing esportivo do Brasil, promovemos constantemente a discussão em torno do tema acreditando ser este um dos principais caminhos para o desenvolvimento da indústria e de novos profissionais.

Abrindo a Maratona, falamos de Patrocínio & Ativação com Fábio Wolff, diretor da Wolff Sports & Marketing, professor no MBA de Gestão e Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios e colunista do MKTEsportivo.

Fábio trouxe muito sobre sua experiência de 16 anos de mercado e mais de 102 clubes patrocinados. No papo com Eduardo Esteves, o executivo tratou sobre o reaquecimento da indústria após o delicado período de pandemia, fez um paralelo sobre retorno x investimento em patrocínios, como estrutura um projeto para um cliente, os atributos fundamentais para desenvolver uma proposta de patrocínio, bem como a criação de eventos de sucesso. Muitos cases e boas práticas!

Assista abaixo, ou se preferir, ouça no Spotify. Estamos apenas começando!

Compartilhe